iprf alis

Voando alto: Serra Dourada Lorena dá início às atividades letivas com palestras voltadas ao mercado de trabalho

Flávia Gabriela

O profissional do futuro precisa estar conectado às necessidades do mercado, entender o que o ambiente de negócios de expectativa sobre a sua performance e quais habilidades precisam ser trabalhadas.

Com base nessa proposta, a Serra Dourada Lorena e o Grupo Santo Antonio, preparou uma semana de atividades inovadoras para o período de volta às aulas. Trata-se da semana “Voando Alto”, que acontece entre os dias 8 e 11 de fevereiro para acolher toda a comunidade acadêmica da instituição.

Para o diretor da faculdade de Lorena, Olívio Júnior, esta primeira semana tem como objetivo proporcionar aos alunos atividades de interação com a proposta dos cursos da unidade, de forma on-line, mas totalmente acolhedora.

“O período atual nos convida a repensar os processos de interação e aprendizado pelas plataformas on-line, e nisso, somos já especialistas. Toda nossa proposta de ensino para o período de distanciamento social leva em conta tais possibilidades, com professores preparados para acompanhar os alunos na caminhada da graduação”, afirma.

 

Durante a semana, as palestras serão transmitidas por plataformas digitais, conforme a programação a seguir:

 

08/02

Às 19h - Palestra “Como se tornar um profissional do futuro”, com André Ribeiro, pelo canal do Youtube do GSA Educacional.

Às 20h30 - Palestra “Boas Vindas!”, com o diretor da Unidade Serra Dourada Lorena, Olívio Júnior, pela plataforma Zoom.

 

09/02

Às 19h30 - Palestra “Tudo que você precisa saber para ser um calouro antenado”, pelo canal do Youtube do GSA Educacional.

 

10/02

Às 19h - Palestra “Você é o seu maior investimento”, com Rafael Ávila, pelo canal do Youtube do GSA Educacional.

Às 20h30 - Palestra “Papo com Especialista”, pela plataforma Zoom.

 

11/02

Às 19h - Palestra “Dicas de mercado para os profissionais do futuro”, com Adriane M. Pires, pelo canal do Youtube do GSA Educaciona.l

Às 20h30 - Palestra “Papo com as empresas”, Luciana Leal Recrutadora da Valfilm, pela plataforma Zoom.

 

Os alunos receberam os acessos pelo email.

 

Serra Dourada Lorena – Inaugurada em 2018, a Faculdade Serra Dourada está localizada dentro do pátio do Eco Valle Shopping. A instituição busca oferecer uma proposta inovadora, com projeto acadêmico diferenciado e professores com vasta experiência no mercado de trabalho.

Seu principal objetivo é levar para o aluno o que há de mais moderno e prático no mercado de trabalho, integrando teoria e prática, de forma bastante atrativa com o uso de tecnologias inovadoras para o aprendizado e muita interação entre os estudantes e seus professores.

Com excelente infraestrutura, a Serra Dourada de Lorena oferece 17 modalidades de cursos com preços que visam facilitar o acesso do estudante à universidade. Conta com propostas de bolsas diferenciadas e busca estar presente na formação do aluno.

Mais informações sobre a instituição no site serradouradalorena.com.br

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.