HEADER EMAIL LORENA

Inscrições abertas para o Vestibular. Seu futuro já começou!

Estefânia Nascimento

A Faculdade Serra Dourada de Lorena está com inscrições abertas para o Vestibular 2021.2.  As inscrições podem ser feitas clicando no botão abaixo:

QUERO ME INSCREVER

O candidato poderá escolher a data de realização da prova online, dentre as datas disponibilizadas no link do processo seletivo. 

Além do Vestibular também estão abertas as inscrições também para 2ª Graduação, retorno à Faculdade ( para estudantes que trancaram a Faculdade por algum motivo) e transferência ( estudantes de outras instituições que desejam continuar seus estudos nesta Faculdade inovadora e repleta de diferenciais). 

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia civil, Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina veterinária, Nutrição e Psicologia.

QUERO FALAR COM CONSULTOR

Sobre a Faculdade Serra Dourada

A Faculdade Serra Dourada, em parceria com o Centro Universitário Ítalo Brasileiro, fundou a unidade Serra Dourada de Lorena, na região do Vale do Paraíba, na qual disponibiliza conceito moderno voltado ao Ensino Superior, que é a aprendizagem baseada em projetos. Temos como foco a excelência na aprendizagem de nossos alunos, proporcionando educação de alto nível, a fim de proporcionar o desenvolvimento regional e do País. Formamos cidadãos críticos e competentes, que sabem os seus papéis na sociedade, retornando seu conhecimento técnico para a melhoria do lugar onde vivem.

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.