direito internet alis

I Congresso Online de Direito Constitucional acontece neste mês de abril

Flávia Gabriela

O mais completo evento do setor promete discussões atuais como STF, constitucionalismo abusivo e vacinação obrigatória; inscrições estão abertas para estudantes e profissionais.

Diante das mudanças do cenário jurídico brasileiro, o primeiro Congresso Online de Direito Constitucional abordará questões emblemáticas que envolvem o STF (Supremo Tribunal Federal), além do direito à saúde e obrigatoriedade da vacinação.

O evento começará no dia 23 de abril e contará com mais de 60 palestrantes das quatro regiões do país, renomados no âmbito da advocacia. Além de dois palestrantes internacionais. Doutor em Direito, professor doutor e coordenador do Mestrado em Direitos Humanos, Sistema de Proteção da Universidade Internacional de la Roja, na Espanha, Rúben Miranda. E o decano da Faculdade de Direito e Ciências Humanas da Universidade Católica do Uruguai e doutor em Direito pela Universidade Católica do Uruguai, Mário Spangeberg.

A coordenação do evento é do pós doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Santiago de Compostela e professor do GSA (Grupo Santo Antônio), Flávio Martins. Ele também ministrará uma palestra abordando o “Constitucionalismo Abusivo”.

Mais informações sobre o evento, assim como inscrições, podem ser obtidas pelo site https://www.iniec.com.br/1-congresso-online/. Todas as palestras continuarão disponíveis aos participantes durante seis meses, após a conclusão do congresso.

 

Sobre Flávio Martins: Pós-doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Santiago de Compostela. Doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenador da Pós-graduação em Direito Constitucional do Damásio Educacional. Professor da Pós-graduação da Faculdade Católica do Porto, em Portugal e do curso de Direito da Faculdade Serra Dourada, em Lorena-SP. Autor dos livros “Curso de Direito Constitucional” e “Direitos Sociais em Tempos de Crise Econômica”, amobos da Editora Saraiva, dentre outras obras.

 

Sobre a Serra Dourada: Serra Dourada Lorena – Inaugurada em 2018, em parceria com o Centro Universitário Italo Brasileiro, a Faculdade Serra Dourada está localizada dentro do pátio do Eco Valle Shopping. A instituição busca oferecer uma proposta inovadora, com projeto acadêmico diferenciado e professores com vasta experiência no mercado de trabalho.

O principal objetivo da Unidade de Ensino é levar para seu aluno o que há de mais moderno e prático no mercado de trabalho, integrando teoria e prática, de forma bastante atrativa com o uso de tecnologias inovadoras para o aprendizado e muita interação entre os estudantes e seus professores.

Com excelente infraestrutura, a Serra Dourada de Lorena oferece 17 modalidades de cursos presenciais com preços que visam facilitar o acesso do estudante à universidade. Conta com propostas de bolsas diferenciadas e busca estar presente na formação do aluno.

Durante o período de pandemia, para auxiliar os alunos a continuarem seus estudos, a Unidade de Ensino adaptou seu sistema de ensino às aulas on-line, com participação ao vivo e interação aluno-professor. Além disso, ofereceu aos alunos que não têm computador, o empréstimo de notebooks para uso em casa, durante o período de isolamento social.

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.