geometric-1732847_1920

Habilidades do profissional do futuro é tema de aula da Serra Dourada Lorena

Flávia Gabriela

Com ambiente de trabalho em transformação, profissionais precisam aprimorar conhecimento em áreas que ultrapassam conhecimento técnico

A Faculdade Serra Dourada Lorena realiza nesta sexta-feira, 26, uma aula especial sobre profissionais do futuro. O evento aberto para alunos e demais interessados, que trazer para reflexão uma discussão sore a importante adequação do profissional para um mercado em transformação.

 

“O projeto faz parte das estratégias da faculdade para estimular a criatividade, o autoconhecimento, o cultivo de valores, a autonomia, o protagonismo e o desenvolvimento do nível de consciência que formam mais que profissionais, mas cidadãos comprometidos e preparados para os desafios do mercado de trabalho” afirma a direção da instituição.

A atividade conta com a participação do
professor Mentor André Ribeiro, que busca desenvolver ações e iniciativas que valorizem os alunos envolvidos com o propósito da iniciativa, sempre focado em ações de inovação.

 

O inicio da atividade está previsto para as 19h e é preciso fazer inscrição prévia no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckE1Ya4zwbKXXylRdhcAOvFn-NnQQOsvyBWDCJlkH9i2uLFQ/viewform?usp=sf_link para ter acesso ao link.

 

A unidade, que faz parte do Grupo Santo Antonio – GSA, composto pela Serra Dourada Lorena, Faculdade Alis, em Itabirito (MG) e Serra Dourada de Altamira, (PA) acredita que as habilidades do futuro estão conectadas a elementos como clareza de Propósito e Felicidade.

 

Professor André Ribeiro - Entusiasta pela Transformação Humana. Biólogo e Mestre em Educação, acredita na educação como possibilidade de impacto social positivo. Tem experiência no desenvolvimento de Ecossistemas de Aprendizagem Inovadores e Disruptivos, conectando tendências local/global em educação/capacitação, desde a ideação, prototipagem, pilotos, incubação e rollout/escala com foco na transformação do indivíduo, do negócio e da sociedade, especialmente de projetos que estimulam o propósito, autoconhecimento, prosperidade e pertencimento, transpondo barreiras entre o meio Acadêmico e o Mercado de Trabalho. No Ensino Superior, é professor em diversos cursos de Graduação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará. Dedica-se ao estudo de metodologias ativas e inovadoras no processo de ensino- aprendizagem.

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.