HEADER EMAIL ALIS-1

Inscrições abertas para o Vestibular. Seu futuro já começou!

Estefânia Nascimento

A Faculdade Alis de Itabirito está com inscrições abertas para o Vestibular 2021.2.  As inscrições podem ser feitas clicando no botão abaixo: 

QUERO ME INSCREVER

O candidato poderá escolher a data de realização da prova online, dentre as datas disponibilizadas no link do processo seletivo. 

Além do Vestibular também estão abertas as inscrições também para 2ª Graduação, retorno à Faculdade ( para estudantes que trancaram a Faculdade por algum motivo) e transferência ( estudantes de outras instituições que desejam continuar seus estudos nesta Faculdade inovadora e repleta de diferenciais). 

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia civil, Engenharia de produção, Engenharia mecânica, Fisioterapia e Psicologia.

QUERO FALAR COM CONSULTOR

Sobre a Alis de Itabirito

A Faculdade Alis de Itabirito nasceu do desejo de oferecer aos estudantes uma formação realmente enriquecedora, que não só lhes ensinasse sobre a teoria, mas também lhes oferecesse conhecimento técnico e de mercado para que pudessem ser profissionais excelentes. Com isso em mente, começamos a entender as principais dificuldades das empresas de Itabirito e região dos Inconfidentes, escutamos o que os gestores e líderes tinham para dizer e descobrimos quais eram os maiores problemas dos profissionais recém formados. Com alto investimento em tecnologia, muita inovação e vontade de fazer diferente, nossa Instituição de Ensino chegou para revolucionar o conceito de ensino superior, criando formações mais focadas no mercado de trabalho e na preparação dos estudantes para os verdadeiros desafios que os aguardavam após a formatura.

O fruto desse trabalho foi uma Instituição de Ensino que leva em seu DNA o compromisso diário de promover uma experiência única e o respeito ao próximo. Na Alis, integramos teoria e prática com o uso de tecnologias inovadoras, oferecendo aos nossos estudantes um método de aprendizado único, desafiador e rico em oportunidades.

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.