Cartinhas de Natal - Editado

Faculdade Alis realiza campanha “Cartinhas De Natal”

Estefânia Nascimento

O Natal se aproxima e com ele o sentimento de solidariedade e empatia ficam ainda mais presentes com a chegada do bom velhinho!

Com o intuito de celebrar as festas de fim de ano com uma grande corrente de amor e generosidade, a Faculdade Alis Itabirito em parceria com o IFMG – Instituto Federal de Minas Gerais realizaram campanha Cartinhas de Natal. Essa é uma campanha que acontece anualmente no município de Itabirito e abarca crianças de baixa renda.

Em virtude da pandemia provocada pela COVID-19, todas as cartinhas foram estruturadas com um modelo padrão, com os dados da criança de forma que todas fossem agraciadas pelo projeto.

EDITADO

Com isso, foram apadrinhadas 50 cartinhas pelos alunos, docentes e funcionários da Faculdade Alis,   que se uniram na arrecadação de brinquedos destinados a 350 crianças de faixa etária de 8 a 10 anos.

Na última sexta-feira (4), todos os presentes foram entregues à coordenação do projeto do IFMG, que organizará a distribuição para as escolas até as proximidades do Natal.

Essa é uma ação solidária que além do intuito maior que é fazer uma criança feliz, incentivando o voluntariado em prol da comunidade, criando o espírito de solidariedade.

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.