BLOG

Faculdade Alis apoia distribuição de cestas da campanha Natal Solidário

Estefânia Nascimento

A data mais iluminada do ano está cada vez mais próxima, e na vivência desse ano atípico, onde tantas famílias veem enfrentando dificuldades financeiras, a solidariedade e amor ao próximo é fundamental.

 

Com as festividades do fim de ano, esse cenário de vulnerabilidade fica ainda mais evidente, e pensando nisso, a OAB Itabirito se uniu aos projetos Quarentena do Bem, Nosso Projeto Transformação e a Faculdade Alis Itabirito na tarefa de juntos proporcionarem à famílias de baixa renda um natal com fartura na mesa, diversão e educação.

 

Foram arrecadados alimentos básicos, doces, chocolates, produtos de higiene pessoal familiar, brinquedos e livros educativos para todas as idades.

 

Essa boa ação atendeu 30 famílias com um kit completo para uma ceia de natal, e mais de 100 crianças e jovens foram presenteados com brinquedos e livros.

 

As entregas aconteceram no último sábado (19 de dezembro), onde cada família recebeu em sua residência esse super kit de amor ao próximo.

 

20201219_181848_mfnr

Equipe voluntária realizando a entrega para uma das famílias.

 

Em conversa com um dos doares da campanha, ele ressaltou: “O Natal é solidariedade, é voltar o olhar para o próximo. Essa é uma iniciativa linda, e poder contribuir para que ela se concretize me deixa extremamente feliz”. 

 

IMG_3210

Imagem dos kits completos do Natal Solidário

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.