IMG_3059-min

Faculdade Alis: conheça a instituição e os cursos de graduação

A Faculdade Alis Itabirito, conta com a oferta de cursos de graduação nas áreas exatas, humanas e biológicas, tendo atualmente o ensino em modelo híbrido, com portais exclusivos de aprendizado.

Então você que mora em Itabirito e região e ainda não conhece a Faculdade Alis, acompanhe esse texto até o final e conheça um pouco mais da instituição, infraestrutura e cursos, esclarecendo as dúvidas de muitos vestibulandos. Confira a seguir!

CONHECENDO A ALIS

A Faculdade Alis surgiu do desejo de oferecer aos estudantes uma formação enriquecedora, que lhes oferecesse conhecimento técnico e de mercado, como diferencial acadêmico.

Localizada na parte histórica da cidade, hoje é destaque em toda região pelo seu potencial de crescimento, portando-se de uma metodologia diferenciada, com práticas acadêmicas inovadoras, buscando oferecer um ensino de alta qualidade e focado na excelência, no empreendedorismo e na inovação.

Através de uma infraestrutura completa, conta laboratórios multidisciplinares modernos para exercícios prático-profissionais, valorizando as atividades prática, atentando-se sempre a acessibilidade e produção cientifica, fazendo o uso do conceito de aprendizagem por projetos.

Tudo isto apoiado em uma tecnologia própria e desenvolvida sob-medida para garantir o acompanhamento e a comunicação com o aluno em toda a sua jornada.

CURSOS DA FACULDADE

Como dito anteriormente, são ofertados cursos de graduação em várias áreas de conhecimento, contado hoje com 10 cursos que estão disponíveis no vestibular.

Confira os cursos que estão disponíveis da instituição:

- Engenharia Civil

- Engenharia Mecânica

- Engenharia de Produção

- Administração

- Direito

- Psicologia

- Biomedicina

- Fisioterapia

- Medicina Veterinária

- Arquitetura e Urbanismo

 

COMO SE INSCREVER NO VESTIBULAR

O vestibular para ingresso na Faculdade Alis acontece de forma online. O Candidato se inscreve através do site, e já é direcionado para a realização a prova de redação.

Os resultados são disponibilizados ao final da avaliação, onde o candidato será direcionado para o blip, recebendo atendimento online para dar continuidade na matrícula.

Também é possível ingressar através da nota do Enem, sendo dispensável a realização da prova de vestibular.

Agora que você já conhece a Faculdade Alis Itabirito, faça a sua inscrição e comece a sua graduação!

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.