Conexão_Com_Futuro-09

Conexão com o Futuro

Estefânia Nascimento

Quer uma conexão com o seu futuro? Então se liga nesse evento!

Você já conhece o Conexão com o Futuro?

Este é um projeto do Grupo GSA - mantenedor da Faculdade Alis Itabirito - que utiliza estratégias para estimular a criatividade, o autoconhecimento, o cultivo de valores, a autonomia, o protagonismo e o desenvolvimento do nível de consciência que formam mais que ótimos profissionais, mas cidadãos comprometidos e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Nesta sexta-feira, dia 26/03/21, às 19h, o Professor André Ribeiro tem um encontro virtual para conversar sobre Habilidades do Futuro, Propósito e Felicidade... Falar sobre o seu projeto de vida!

Para participar, basta de clicar no botão abaixo:

Quero preencher o formulárioVocê descobrirá como percorrer esta jornada que preparará você para o futuro, de forma que consiga interferir diretamente para a realização dos seus sonhos!

Compareça! Será uma noite muito dinâmica, cheia de aprendizagem!

Mentor André Ribeiro - Entusiasta pela Transformação Humana. Biólogo e Mestre em Educação, acredita na educação como possibilidade de impacto social positivo. Tem experiência no desenvolvimento de Ecossistemas de Aprendizagem Inovadores e Disruptivos, conectando tendências local/global em educação/capacitação, desde a ideação, prototipagem, pilotos, incubação e rollout/escala com foco na transformação do indivíduo, do negócio e da sociedade, especialmente de projetos que estimulam o propósito, autoconhecimento, prosperidade e pertencimento, transpondo barreiras entre o meio Acadêmico e o Mercado de Trabalho. No Ensino Superior, é professor em diversos cursos de Graduação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará. Dedica-se ao estudo de metodologias ativas e inovadoras no processo de ensino- aprendizagem.

 

Mais Posts

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.